segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Mentes-me.

E eu sei. E deixo, e continuo a estar contigo.

Sei que o zen de quem falas é ela. Sei que com quem falas diariamente, é ela. Ela.

Conhecemo-nos há tão pouco tempo... Pelo menos dizem-me que sim. Falámos há menos de dois meses, estamos juntos há um. Tudo demasiado intenso, demasiado utópico. És a excepção que confirma a regra. Não gostava de ti, não gosto, não quero gostar. Não gosto do que me fazes sentir, em tão pouco tempo. Não gosto de me entregar, a ti, assim.

Quero-te só para mim, sem Ela. Sem Ele. Quero-nos só para nós, num mundo isolado e intocável, inatingível. Quero-nos em segredo, para sempre. Quero-te em segredo, para sempre. Quero ser tua sem que mais ninguém saiba. És lindo, e sabe-lo. Fazes-me sofrer, e sabe-lo.

Pergunto-me se sabes o mal que me fazes, ao mentir-me, o quanto me corróis. O quanto me angustia saber que há alguém que te é mais íntimo do que eu. Tens mil e dois defeitos, eu tenho dois mil e um. Ainda assim dizes que sou linda, não acredito. Dizes que me adoras, não acredito.

Acredito sim, quando dizes "Eu estou aqui, agora, não estou?". Sim, estás, mas e quando eu não estou? Onde é que estás? E nesse "agora" estás onde? Queria que estivesses sempre "aqui". Tenho medo de me magoar mais uma vez.

Estou viciada em ti, no teu beijo, no teu cabelo, nos teus olhos, feições, boca. Estou viciada no nosso "amor"... E não quero. E não gosto. Quero estar sozinha. Quero aprender a estar sozinha e não querer ninguém.

Quero aprender a dizer não ao amor, ainda que me saiba que me vai fazer bem. Esquecer um, amar outro. Amar outro, esquecer um. Quero mudar.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mentiras entre os casais sempre haverá por mais inocentes que sejam, apenas temos k saber entender pois tb fazemos o mesmo.
Conhecer e confiar no parceiro é mais de metade para uma relação com frutos e plena de felicidade. Se ele diz que és linda e que te adora é porque é verdade, e se não é, um dia, pensas que sorriste como se não houvesse amanha, quando o ouvias e olhavas nos seus olhos e retribuias os elogios dados, com um simples beijo.

Confia e sê feliz =D

Diário disse...

Era tão bom se fosse tão simples... Quem dera não ser tão paranóica. :)

Obrigada pelo comentário fantástico! :)