quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ontem.

Ontem disseste que me adoravas. Que estavas cada vez mais apaixonado por mim. Eu acreditei. E acredito. Mas a sensação de que Ela é uma sombra não desaparece. Falei-te das minhas inseguranças e não compreendeste. Não consegues. Não és como eu e isso nunca há-de mudar. À parte d'Ela e d'Ele, tudo em nós é perfeito. Somos livres, ou pelo menos achámos que sim... Gostamos só um do outro, ou pelo menos gostamos de acreditar que sim.

Gosto de ti, gosto do teu cabelo, de nós, do que sou quando estou contigo. Não gosto de não conseguir dizer-te a verdade. A verdade sobre o que sinto. Sobre o que sinto que ainda existe entre ti e Ela.

Ela. Ela tem a tua idade e eu não. Ela namorou contigo uma "porrada" de anos e eu não. Não acredito que consigamos chegar a metade sequer. Tu ainda a procuras e Ela ainda te procura a ti. Já tiveram outras pessoas mas a "amizade" continua lá. Falas com ela todos os dias. Se calhar até mais do que comigo. Pelo menos por telemóvel.

Quero-te tanto. Quero-te só para mim. Só para nós.

4 comentários:

Anónima disse...

Gostei do teu blog, pela transparência como escreves.
Pelo que li, gostas muito de alguém, mas esse alguém tem alguém no seu pensamento, ou seja uma sombra que assombra o vosso relacionamento. Corrige-me se estou errada. Se assim é, isso é mau. Pois quando existem fantasmas no meio, é dificil haver uma relação em pleno.
Mas se ele está contigo, deve ter as suas razões, ou seja é porque gosta de ti. Isto digo eu, mas não sei bem a situação em concreto.
Mas vou continuar a ler o teu blog. :D

Beijos

Anónimo disse...

Sim, mto mais esclarecida :P

E vendo bem esta "historia" até eu ficava paranoica :/

bjito e força ai

Bruno Marques disse...

Queres nem sempre é poder. Mas devemos lutar por aquilo em que acreditamos e sobretudo por aquilo que queremos.

Diário disse...

Anónima: Sim. De uma maneira muito linear, é isso mesmo. Obrigada, também gostei do teu blogue, da maneira como escreves!

Eyes of Devil: Obrigada pelo apoio!

Bruno Marques: não sei se quero, não sei se mereço ter de lutar por este homem que me faz sentir especial e depois, a verdade é que sou só mais uma.